Agradecimento 2012

2

Caros Amigos, logo que acaba a festa a cada ano, passo por uma longa fase de reflexão. Será que valeu a pena? Será que conseguimos superar a expectativa de todos? Será que a qualidade do evento e de todos os serviços foi satisfatória? Até quando terei energia para continuar sofrendo e sorrindo com este “filho” que completou 15 anos? Ano após ano surgem varias dúvidas que com o passar dos dias logo desaparecem. A certeza de ter proporcionado alegria por uma noite a tanta gente, me deixa feliz. A expectativa das pessoas evidenciadas em conversas pelas redes sociais e nos encontros casuais. A ansiedade de todos com a melhor fantasia, os menores detalhes, os parceiros do grupo, o esquenta, enfim…. a própria festa. A alegria com que vejo todos chegando na festa, como se fossem crianças felizes com o seu primeiro dia de férias ou uma viagem esperada a algum tempo. Gente vindo de várias partes do mundo, para se divertir em uma única noite.

A dedicação das equipes de trabalho, que vestem a camisa para obter o melhor resultado. O esforço de funcionários, colaboradores, gente simples que ajuda nos mínimos detalhes. O cuidado dos patrocinadores para que a sua marca seja vista, notada, consumida e respeitada. O prazer dos artistas atuando, dançando, trabalhando para que a festa se transforme numa grande apoteose. Os amigos remando na mesma direção, as orações ao mesmo tom para levar ao sucesso. Desconhecidos que te respeitam como se fosse algo fora do normal. Desconhecidos que te veneram e te tratam como se fossem parte da família. A família mais unida do que nunca. O amor mais transparente e real.

São poucas horas que parecem poucos minutos. Momentos inesquecíveis que passam em flashes rápidos. Ainda bem que existem fotos e vídeos para podermos lembrar de tudo.
E após alguns dias de reflexão surgem novas idéias, novos desejos e a certeza de que no próximo ano estarei lá. Na porta da festa recebendo as pessoas. Tirando fotos. Sorrindo e correndo como uma criança feliz por estar viva. No alto do palco olhando o sorriso de cada um dos convidados. Imaginando o que cada um deles está pensando. Se está gostando. E o que fazer para no próximo ano a festa ser mais divertida, mais descontraída. Fazer com que as pessoas sejam mais felizes, menos fechadas, mais desinibidas, menos stressadas.

A festa se tornou comercial e hoje é parte do meu ganha pão. Mas tenha certeza de que a minha alma e coração continuam sendo o combustível principal de tudo isto. No dia que o brilho dos meus olhos não for mais o mesmo, este será o sinal para parar. Enquanto isto, esperem sempre o meu melhor.

A todos as pessoas que de alguma forma participaram para o sucesso da festa, o meu eterno respeito e agradecimento.
Meu amor, Ale, minha família e os amigos do coração, sempre presentes em minha vida, o meu muito obrigado.
À Deus, que tudo sabe, respeito eterno.

Ate 2013!!!!!!

Tite Clausi

Compartilhar este post:

Uma resposta

  1. Reply
    Sergio gali
    fev 26, 2013 - 07:29 AM

    GOSTARIA DE SABER QUANDO E ONDE SERÁ REALIZADA A FESTA À FANTASIA DO TITIE DE 2013.

    OBRIGADO.

    SERGIO GALI ( CHÃO CHÃO CHÃO )

Comentar